Anuncie aqui

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

As ligações de Luciano Leitoa com a família Sarney

Além de bater palmas, Leitoa quis o apoio da família Sarney, mas, não teve
Por essa ninguém esperava. Pois não é que no último debate da TV Meio Norte ocorrido nesta quinta-feira (29) com os candidatos a prefeito de Timon saiu uma grande revelação que muitos não esperavam, nem mesmo os aliados de Luciano Leitoa.

Luciano Leitoa que tanto fala dos Sarney resolveu certo dia ter aproximação política com a família mais influente no país. Na hora mais quente do debate o deputado e candidato a prefeito pelo PSD Alexandre Almeida revelou que certa vez Luciano Leitoa queria se aliar aos Sarney formando uma chapa majoritária para disputar a prefeitura de Timon. Pasmem!

O empresário Fernando Sarney nunca imaginou que um dia Leitoa fosse bater na sua porta e sentar no sofá que muitos políticos já sentaram para buscar apoio político de sua família para uma disputa municipal. E logo os Leitoas, quem diria!

O próprio Luciano Leitoa confirmou o encontro, que aconteceu nas vésperas das eleições municipais de 2012 e ficou em segredo até ontem, quando foi revelado durante o debate da TV Meio Norte. É como dizem, casa de ferreiro espeto de pau. Luciano que tanto diz abominar a família Sarney também um dia já correu para buscar apoio daqueles que ele tanto crítica. É impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário