Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 17 de outubro de 2016 às 17:00

Aconteceu, Virou Notícia

Férias interrompidas

Um grupo de aproximadamente 30 lagartos prefeiturianos que estavam a todo VAPOR em férias na cidade paradisíaca de Jericoacoara no Ceará, tiveram que interromper sua diversão e correr pra Ilha Rebelde devido a quebra no sigilo nas investigações da prestação de conta de campanha onde o candidato é campeão no Brasil em indícios de irregularidades. 



Deve continuar

O atual presidente da Câmara de Timon, o vereador reeleito com 1773 votos, Uilma Resende, tem tudo para permanecer na presidência daquela Casa pelo biênio 2017/2018. Em conversa com com nosso blog, Uilma adiantou que vai conversar com o prefeito Luciano Leitoa para saber sua posição política em relação o legislativo municipal. "Tenho grande chances de continuar na presidência da Câmara, mas sou de entendimento, e o que for melhor para nosso grupo eu acatarei, finalizou Uilma Resende.


Danilo é 55

Danilo Assunção defensor ferrenho do grupo Leitoa e candidato a vereador  na última eleição pelo PSB, por ironia do destino obteve apenas 55 votos. Nos programas de radio da cidade o jovem assessor do prefeito Luciano Leitoa já está sendo chamado de "Danilo 55" e é bastante visto pela cidade de camisa azul. Danilo Assunção foi superado por vários candidatos sem nenhuma estrutura da qual ele dispunha, são eles: Moisés da Juventude com 56 votos, Bispo Moto Táxi com 65 votos, Marcos Ribeiro com 66 votos, entre outros.


Recado das urnas

Os recém vereadores eleitos que abram o olho, o resultado da última eleição foi um claro recado da população a postura que o parlamentar deve ter na Câmara de Timon. Aconteceu uma grande renovação na Câmara e muitos analistas políticos da cidade atribui isso a postura política de cada um, o vereador que vai eleito defendendo uma bandeira de luta e no decorrer do tempo muda de lado apenas em benefício próprio teve a resposta nas urnas, foi a famosa "PORCA". A população está de olho nos famosos "CAMALEÕES".



Nova eleição!?

Muitos duvidam que os quase 3 mil indícios de irregularidades apontados pelos cruzamento de dados do TCU, MDS, MTE e TSE na prestação de contas de campanha do candidato reeleito Luciano Leitoa, possa mesmo levar há impugnação da sua chapa e consequentemente uma nova eleição. Entretanto vários advogados ouvidos por nosso blog acreditam que os indícios de irregularidades apontados da prestação de conta de campanha de Leitoa são seríssimos e pode sim levar a uma nova eleição em Timon. É aguardar o desenrolar das investigações e o pronunciamento da Justiça que deve sair nos próximos meses ou até bem antes.


Revelação

Em entrevista ao Blog do Ludwig (veja aqui) o deputado estadual Alexandre Almeida fez uma revelação estarrecedora sobre os indícios de irregularidades na prestação de conta de campanha de Luciano Leitoa apontados pela justiça eleitoral. "Nos depoimentos colhidos pela justiça eleitoral tem um cidadão que é doador, é cadastrado no Bolsa Família e ainda é empregado na prefeitura recebendo mais de R$ 2 mil reais. Isso é muito grave. Esse é um depoimento, de centenas que estão sendo colhidos, que confirmam captação ilícita de recursos", revelou Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário