Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 31 de outubro de 2016 às 17:30

Aconteceu, Virou Notícia

Crise financeira

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa está passando por enormes dificuldades no pós eleição. O maior problema hoje que o governo Leitoa vem passando é a financeira, fontes ligadas e insatisfeitas com governo municipal passou ao blog Eduardo Rego que se o prefeito não fazer urgentemente um enxugamento da folha de pagamento, a possibilidade de acontecer atraso de salário dos servidores é muito grande. O enxugamento da máquina deve começar por pessoas ligadas aos vereadores derrotados nas urnas.

Senado, o sonho acabou!

Depois da reeleição ontem (30) do prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior ficou mais complicado para o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa realizar seu sonho antigo se tornar Senador da Republica. Acontece que a reeleição do prefeito de São Luis sem nenhuma dúvida se deve ao trabalho intenso do deputado federal Weverton Rocha na campanha. O deputado federal, Weverton Rocha é também quem comanda o PDT no Maranhão. Chico estava muito cotado para ter o apoio do governador Flávio Dino a sua candidatura ao Senado, mas, depois do importante papel que Weverton teve na reeleição de Holandinha, praticamente pois fim ao sonho do líder Leitoa.

Humberto governador

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), assumirá o Governo do Maranhão por três dias, ainda nesta semana. O governador Flávio Dino (PCdoB) e o vice, Carlos Brandão (PSDB), tirarão licença para tratar de assuntos particulares nos dias 3, 4, e 5 de novembro e “enforcarão” o feriado do Finados, que ocorre no dia 2. Nesse período, o comando do Executivo passará ao chefe do Legislativo. (Blog do Gilberto Léda)

Parque Ambiental? Alô MP!

Os moradores da Rua Ananias Carvalho Chaves (antiga Rua 01) em pleno Centro de Timon entraram em contato com Blog do Eduardo Rego para denunciar o descaso e o abandono que eles vêm passando. Lixo e muita sujeira são fáceis de identificar na rua que fica ao lado de onde vai funcionar o Shopping Cocais e em frente à famosa Lagoa do Sambico.  Por lá é facilmente encontrado lixo de todas as espécies, e não se resume em pequena quantidade. Até uma Lei Municipal foi criada para que se mantivesse uma maior atenção ao local que era para se transformar em Parque Ambiental.

Ceasa abandonada

Não precisa andar muito para confirmar que a maior feira de abastecimento da cidade está passando por uma falta de atenção da prefeitura de Timon. O local está com boa parte abandonada e cheia de entulho, além dos feirantes e clientes ser obrigados a conviver com sujeira, urubus e cachorros por toda a parte. Já concluído praticamente 4 anos de gestão Leitoa, quase nada foi feito de fato para melhorar as condições de trabalho para feirantes e os clientes terem um local digno para frequentar. A Ceasa de Timon se continuar como está hoje pode até ser interditada pela Vigilância Sanitária.

Escriba de R$ 880 e o álcool

As cachaças Mangueira, Pitú, 88, 51, Serrana e até mesmo o álcool puro pode acabar com um escriba lambe botas de prefeitura. Agora junte tudo isso a só receber um contracheque de R$ 880,00 e ter débito de uma condenação que está atrasada dois meses, desse jeito haja cachaça. "Se um homem escreve bem só quando está bêbado, dir-lhe-ei: embebede-se. E se ele me disser que o seu fígado sofre com isso respondo: o que é o seu fígado? É uma coisa morta que vive enquanto você vive, e os poemas que escrever vivem sem enquanto", de Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário