Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 24 de outubro de 2016 às 17:00

Aconteceu,Virou Notícia

A volta dos que não foram

Os vereadores Leandro Bello (DEM) e Dr. Torquato  (PDT) mesmo a população dizendo não nas urnas para eles, talvez pela mudança de lado político, devem ser chamados em 2017 para ocupar as cadeiras na Câmara de Timon. São fortes os rumores de que os vereadores Jair Mayner (PSB) e Dr. Tuá (PMN) devem ocupar secretarias no próximo governo Leitoa. Agora a experiência de suplente não é fácil, os que já foram contam experiências terríveis.

Leitoa vice?

Circula que o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), caso escape das complicações de suas contas de campanha que foram apontadas no cruzamento de dados pelo MDS, MTE, TCU e TSE com quase 3 mil indícios de irregularidades pela Justiça Eleitoral, pode deixar o comando da prefeitura por outro motivo. Leitoa pode concorrer na chapa do comunista Flavio Dino em 2018 como vice, assim João Rodolfo eleito vice na chapa de Luciano poderia se tornar prefeito de Timon caso o governador consiga sua reeleição.

Eles piram

Uma informação dada em primeira mão pelo Blog do Ludwig  (confira aqui) e repercutida neste espaço dando conta do cancelamento da reforma e ampliação do CAIC de Timon foi motivo para um "jabuti" atrepado e um escriba "paga que eu elogio" perderem as estribeiras na semana passada. Bater palma pra tudo e não ter influência da nisso, haja choro de Jabuti e palma de escriba!

De volta para cultura

A vereadora eleita professora Claudia Regina (PMB) está cotadíssima para retornar para Fundação Municipal de cultura de Timon. Claudia esteve à frente daquela pasta no primeiro mandato da ex-prefeita Socorro Waquim onde teve uma grande aprovação. Com a ida de Claudia para Fundação Municipal de cultura quem assume é Guiomar (PEN), outra que foi uma grande surpresa nas urnas, superando vários nomes tradicionais da politica Timonense.

Coca na agricultura

A grande surpresa da eleição de 2016, vereador eleito Coca do Matapasto (SDD), está cotadíssimo para assumir a secretaria de agricultura de Timon. Coca é ligado ao presidente do sindicato rural, Irmão Mundico, e tem uma vasta experiência na zona rural do município. Com a ida de Coca para agricultura o suplente Thiago Carvalho, filho do ex-vereador Geraldo, que teve apoio do ex-prefeito de Timon, Sebastião de Deus e da ex-deputada Sandra de Deus deve ocupar uma cadeira na Câmara.

Chico Senador

O ex-prefeito de Timon, Francisco Rodrigues de Sousa, conhecido carinhosamente como Chico Leitoa, ao que tudo indica será mesmo candidato nas próximas eleições. Chico praticamente ganhou a disputa interna em seu partido o PDT, para ser candidato a Senador da República em 2018. A reeleição de seu filho, Luciano Leitoa em Timon, foi fundamental para que esse sonho antigo do líder Chico Leitoa de chegar ao Senado se realize. Caso se confirme Chico deve ser o candidato do Palácio dos Leões ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário