Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 24 de outubro de 2016 às 06:00

Asfalto da gestão Flávio Dino já começa a se deteriorar nas ruas de Timon

Após as eleições, asfalto deteriorado causa revolta em moradores
Atenção Ministério Público! O asfalto que nem completou um ano de aplicado nas ruas de Timon pelo governo Flávio Dino já começa a se deteriorar. E atendendo ao pedido de moradores o Blog do Eduardo Rego foi conferir de perto esse desperdício de dinheiro público.

O asfaltamento de algumas ruas de Timon são recursos do empréstimo feito ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, ainda na gestão Roseana Sarney, e para mudar o foco o comunista Flávio Dino resolveu “batizar” o programa de “Mais Asfalto” que pelo jeito em Timon faltou foi muito.
Festejado com muita zuada, o asfalto hoje virou problema na vida de muitos moradores por onde ele passou, pois ao invés de melhorar o acesso a situação arruinou com o surgimento de buracos e a destruição das vias antes mesmo das chuvas iniciarem.

As imagens mostradas acima são de ruas dos bairros Pedro Patrício e Vila Cícero Ferraz na zona urbana de Timon. Além de deteriorado em alguns trechos, em outra parte como não houve uma preparação do terreno, a sujeira já começa a cobrir o asfalto recém aplicado.

“Após as eleições as máquinas sumiram do local e com o período chuvoso se aproximando as águas vão levar a parte que foi feito”, disse uma moradora ouvida pelo Blog do Eduardo Rego.

Fica aí uma dica para o Ministério Público de Timon e as outras autoridades competentes na fiscalização do dinheiro público. 

Um comentário:

  1. oh povo burro esse de Timon! O Prefeito com a maquina na mão e o poder do povo de escolher bem seus policos.aff só podia dá nisso.

    ResponderExcluir