Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 11:33

Ceasa de Timon continua abandonada pela gestão Leitoa

O que não faltaram em 4 anos de administração do prefeito Luciano Leitoa, foram promessas de uma ampla reforma da Ceasa de Timon, mas, ao que tudo indica não passou disso. Não precisa muito esforço para confirmar que a maior feira de abastecimento da cidade está passando por uma falta de atenção da prefeitura de Timon.

O blog do Eduardo Rego esteve no local após receber reclamações por parte dos feirantes, e de outras pessoas que frequentam o local para fazer suas compras. A reclamação é geral, o local se encontra abandonado e precisando de uma rápida limpeza e reforma.

"O prefeito Luciano Leitoa nas raras vezes que esteve aqui durante os 4 anos de seu governo, sempre prometeu uma grande reforma para Ceasa, chegou ao fim praticamente seu primeiro mandato e nada aconteceu, muito triste essa situação que vivemos aqui", desabafou uma feirante.

Como mostra as imagens, o local está com boa parte abandonada e cheia de entulho, além dos feirantes e clientes ser obrigados a conviver com sujeira e cachorros por toda a parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário