Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 7 de outubro de 2016 às 10:00

Oposição a Flávio Dino aumenta na Assembleia

Gilberto Léda - A bancada de Oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa ganhou um reforço nas últimas semanas.

Formado oficialmente apenas pelo Bloco Parlamentar de Oposição (BPO), com quatro membros, e pela bancada do PV, com mais quatro membros, o grupo oposicionista conta, pelo menos por enquanto, com mais oito parlamentares.

Explica-se: é que o líder do Bloco União Democrática (BUD), deputado Josimar de Maranhãozinho (PR), não anda nem um pouco satisfeito com o governador, e já mandou recado na quarta-feira (5).

“O Bloco União Parlamentar foi sempre um bloco rejeitado pelo governo nessa Casa. Nós sempre contribuímos com o governo, agora precisamos ser tratados como base do governo também”, disse ele, quando cobrado pelo líder do governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), por estar levando seu bloco a obstruir a votação de autorizações para empréstimos pelo Executivo.

Recado dado na quarta e reafirmado na quinta-feira (6), quando apenas dois membros do bloco apareceram para a sessão, que acabou encerrada sem quórum para a apreciação dos projetos.

E  governo, que tinha 34 deputados dispostos a votar sem pestanejar todos as matérias de seu interesse, vai vendo a vantagem cair a 26…

Nenhum comentário:

Postar um comentário