Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 11 de outubro de 2016 às 12:04

Pedro Augusto agradece aos Timonenses e diz que é candidato em 2018

O suplente de vereador Pedro Augusto (PHS), mais conhecido como P.A, procurou o Blog do Eduardo Rego para agradecer à sua família, amigos, simpatizantes e colaboradores pelos 584 votos que obteve na eleição do último dia 02 de outubro. "Não me sinto derrotado, pelo contrário, fiz uma campanha limpa de porta em porta e pé no chão, conseguindo dobrar minha votação em relação a campanha de 2012, onde obtive 304 votos", explicou.                  

Pedro Augusto revelou também ao nosso Blog que pretende lançar sua candidatura em 2018 na disputa de uma vaga para a Assembleia Legislativa do Maranhão. Nesse sentido ele afirma já ter um acordo firmado com um pré-candidato a deputado federal onde fará dobradinha aqui na cidade de Timon. 

Em conversa com o vereador eleito Anderson Pêgo (PRB), o Blog do Eduardo Rêgo obteve a informação de que P.A pode ter a oportunidade de assumir a cadeira de vereador na Câmara de Timon no decorrer de seu mandato. P.A é o 3° suplente da coligação PRB/PHS/PROS.                    

"Queria aqui agradecer mais uma vez a todos que acreditaram em nosso projeto e deixar um forte abraço nas crianças de nossa querida Timon pelo dia de amanhã, o sonho continua", finalizou Pedro Augusto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário