Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 25 de outubro de 2016 às 12:39

PMDB apoia Edivaldo Holanda "por baixo dos panos", diz Hildo Rocha

Gilberto Léda - O deputado federal Hildo Rocha criticou ontem (24) a alta cúpula do seu partido, o PMDB, por tentar destruir a imagem de Eduardo Braide, candidato a prefeito de São Luís pelo PMN, e por estar apoiando, “por debaixo dos panos”, a candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

As declarações foram dadas depois de peemedebistas afirmarem que Braide teria buscado apoio do partido, principal reduto sarneyzista no Maranhão.

“O que eles disseram não tem sentido, foi de muita maldade, numa tentativa inerme de queimar a imagem do Eduardo Braide. Qualquer candidato tem que buscar apoio, isso é natural. Eduardo Braide procurou o PMDB assim como procurou outros partidos para apoiá-lo porque a legenda dele tem pouco tempo de TV e rádio. Em momento nenhum ele prometeu secretarias ou algo em troca do apoio. Ele nos apresentou um plano de governo muito coerente e inclusive dentro daquilo que o PMDB de Tancredo Neves, de Ulisses Guimaraes sempre defendeu” declarou Rocha.

Para o parlamentar, a polêmica foi criada com o objetivo de enganar os eleitores e dissimular o apoio do senador João Alberto e da alta cúpula do PMDB ao candidato Edivaldo Júnior. Segundo ele, prova disso é o apoio do candidato a vereador mais votado do PMDB em São Luís, Alex Paiva.

“Jamais Alex Paiva iria declarar apoio a Edvaldo Holanda sem o consentimento do senador João Alberto que é, e sempre foi o seu patrocinador. Essa é a realidade. Nós temos que ser verdadeiros. Não é assim que se procede. Nós temos que ter sinceridade. Infelizmente usaram a desfaçatez com a finalidade de prejudicar o candidato Eduardo Braide, e eu não posso concordar e nem me calar perante um fato terrível como esse”, ressaltou.

Hildo Rocha foi enfático ao defender Eduardo Braide. “Conheço Eduardo Braide há pelo menos cinco anos e posso afirmar que ele é um jovem correto, determinado, muito inteligente e sincero. Eduardo Braide não vai vender a prefeitura de São Luís para nenhum partido assim como para nenhum político. Por isso essa trama toda para destruí-lo. Ele não vai lotear a prefeitura como faz Edvaldo Holanda Junior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário