Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 15 de outubro de 2016 às 16:28

Ramon Alves anuncia novidade no transporte público de Timon

O empresário Ramon Alves proprietário da empresa Timon City em entrevista hoje, 15/10, no programa Tribuna Independente, apresentado pelo radialista Eliézio Silva na Rádio Comunitária Fm 107.5, anunciou o funcionamento de um aplicativo que avisa ao usuário do transporte público no momento em que o ônibus está se aproximando das paradas. A implantação desse aplicativo evita que o passageiro se exponha por muito tempo em um lugar ermo  ou a longas esperas um horários de grandes risco. 

"O aplicativo Jaf Tecnologia Urbano disponível para telefones com a tecnologia ANDROID e IOS já esta disponível gratuitamente desta forma o passageiro sairá de sua casa apenas quando o ônibus estiver perto do seu ponto, e garantiremos maior comodidade e principalmente  maior segurança para aqueles que utilizam o serviço de transporte publico de Timon” disse Ramon da Timon City.

O empresário Ramon destacou também no programa que mais investimento estão por vir. De acordo com o empresário já esta em estudo  a possibilidade de instalação de painéis eletrônicos em lojas e comércios de localização estratégicas que possibilitará àqueles que não possuem um telefone celular com tal tecnologia de também terem acesso a esse serviço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário