Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 28 de outubro de 2016 às 13:38

Servidores da prefeitura de Timon sem previsão de pagamento do mês de outubro

Passada a euforia da vitória nas eleições municipais o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, tem agora a dura realidade de ajustar á máquina pública, principalmente na parte financeira. Um dos ajustes é a folha de pagamento dos servidores municipais, hoje, por exemplo, o Blog do Eduardo Rego recebeu vários contatos, tanto por mensagens como ligações telefônicas, de servidores procurando informações sobre o pagamento dos seus salários.

O blog tentou contato com os responsáveis para trazer alguma informação aos seus leitores, mas, não obteve êxito e nem a manifestação dos setores da prefeitura de Timon noutros meios de comunicação sobre o assunto. Mas, uma fonte do Blog Eduardo Rego ligado a administração, que pediu sigilo, nos revelou que a situação financeira da prefeitura não é das melhores, mas, que o pagamento do mês de outubro destes funcionários pode está saindo até a próxima semana. 

Saindo o pagamento do funcionalismo na próxima semana, nosso blog vai está divulgando para que o servidor fique informado e assim possa se dirigir a agência bancária e receber seus proventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário