Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 11:13

Via Facebook: Moradora denuncia descaso na iluminação pública de Timon

Mais um morador usou as redes sociais para cobrar seus direitos dos órgãos responsáveis por serviços essenciais, desta vez a cobrança é por iluminação pública. Uma moradora do bairro Mutirão em Timon usou sua página no Facebook para clamar por ajuda aos responsáveis pela iluminação da cidade, segundo as imagens postadas por ela várias ruas do bairro encontram-se em completa escuridão.

Já virou rotina os moradores de Timon usar as redes sociais para fazerem cobranças, algumas vezes essas cobranças são feitas diretas ao prefeito Luciano Leitoa, talvez porque ele acompanha várias reações dos timonenses por meio da rede social.

"Os moradores estão refém dos bandidos, pois há assaltos constantes aqui devido a falta de iluminação nas ruas. Já ligamos para a CEMAR, e a mesma nos informou que a iluminação pública é de responsabilidade da PREFEITURA DE TIMON. Peço pelo o amor de Deus alguém vem resolver essa situação, pois já fiquei sem dinheiro, sem celular, sem os meus documentos pessoais e temo muito pela minha vida pois estudo a noite, e já fui várias vezes assaltada ...Já estamos com quase um mês sem iluminação pública nas ruas 2 e 3", desabafou a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário