Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 07:00

Aconteceu, Virou Notícia

Vem ai Torres 2018

O vereador Francisco Torres (PMDB) reeleito para seu 3° mandato em conversa com o redator do Blog do Eduardo Rego revelou que pretende um voo mais alto nas próximas eleições. Torres superou em sua coligação o ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro e também o vereador Thales Waquim. "A minha reeleição me credencia querer algo maior, fui perseguido de tal forma que muitos não acreditavam na minha vitoria, venci todos que me perseguiram com ajuda de meus amigos", disse Torres.

Rafael será líder?

O suplente de deputado estadual,  Rafael Leitoa (PDT) tem tudo para ser o próximo líder do governador comunista Flávio Dino. Uma fonte credenciada do Blog do Eduardo Rego com bom trânsito entre os comunistas confidenciou que o suplente será o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão. Rafael Leitoa mesmo a população o reprovando nas urnas nas eleições de 2014, assumiu uma cadeira na Assembléia sob as bênçãos do governador Flávio Dino, e após isso se tornou defensor ferrenho do governo comunista.

Oposição unida no G7

Para acabar com qualquer tipo de especulação, os sete vereadores eleitos pela oposição que são eles: Francisco Torres (PMDB), Anderson Pêgo (PRB), Socorro Waquim (PMDB), Adão (PR), Antunes (PSD), Ramon Júnior (PP) e Henrique Júnior (PTN), estiveram reunidos na manhã de ontem, 17/11, antes de uma reunião com o presidente da Câmara de Timon, Uilma Resende (PDT). Na oportunidade os sete vereadores reafirmaram que continuaram unidos na base oposicionista já denominado G7, também ressaltaram vão fazer uma oposição responsável, além de votarem sempre em bloco pois assim entendem que serão mais fortes naquela Casa. 

Salvos pelo gongo 

Os servidores contratados da prefeitura de Timon tiveram uma grande ajuda no seu pagamento do mês de outubro. Graças ao recurso recebido pela repatriação de multas e impostos pelo Governo Federal referentes a R$ 169,9 bilhões e divididos entre os municípios de todo Brasil, a prefeitura de Timon fez o pagamento dos servidores contratados. O prefeito Luciano Leitoa  terá agora difícil missão, pagar novembro, dezembro e 13° salário. A solução deve ser a demissão de muitos contratados para garantir o pagamento da folha.

Olha o Kiba barnabé

O famoso kiba ou jacaré chegou de vez na prefeitura de Timon, são vários os relatos de que as demissões chegaram com "200 km/h" na administração Leitoa. Passado as eleições, Luciano Leitoa tem a amarga decisão de demitir vários servidores contratados para conseguir honrar o pagamento da folha em dia, algo que não tá fácil. Vários vereadores e pessoas de pesos no grupo leitoísta estão sendo procurados por vários demitidos que tentam retornar por meio da força política. Alguns já estão escondendo-se por não terem como resolver essea indigesta situação ocasionada pelo famoso kiba.

"Imagem da vergonha"

Os moradores do conjunto Padre Delfino em Timon, estão passando por um dos maiores absurdos e desrespeito que um ser humano pode passar, o direito de ter água. Cansados de esperar uma solução do problema que segundo eles se arrasta a 45 dias, moradores reuniram-se e interditaram uma das principais rua do bairro. 

"Quando era o SAAE existia problemas, mas logo eles eram solucionados, a partir da concessão dos serviços feita pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa com o apoio de 14 vereadores, o sofrimento aumentou e hoje estamos nos submetendo a essa humilhação”, desabafou um morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário