Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 7 de novembro de 2016 às 16:30

Aconteceu, Virou Notícia

Amanhã, o Dia D

Nesta terça-feira (08), é o quinto dia útil do mês de novembro, data limite para o pagamento dos salários referente a outubro de servidores da prefeitura de Timon que ainda não receberam. Caso não aconteça esse pagamento o prefeito de Timon, Luciano Leitoa pode atrasar os salários dos servidores pela primeira vez em seu mandato. Nenhum setor da prefeitura se pronunciou oficialmente sobre essa situação.

Baixa no PHS 

O advogado e agora vereador eleito Ramon Júnior (PP), vem provando a cada dia que veio pra fazer diferente na política timonense, inclusive continua visitando suas bases por toda a cidade mesmo após o período eleitoral. No último final de semana Ramon Júnior almoçou com o polêmico Nanno que na oportunidade aproveitou pra revelar que está deixando o PHS e será o mais novo filiado do Partido Progressista (PP) . O PP em Timon é comandado pelo empresário Ramon Alves que não esconde pra ninguém sua pretensão de candidato deputado estadual em 2018.

Bello federal 

O ainda vereador Leandro Bello (DEM), deve mesmo aceitar a cadeira na Câmara de Timon como suplente em 2017. Bello não esconde pra mais ninguém que será candidato em 2018, só que a parada é federal. Gastão Vieira, que deve ser exonerado do FNDE, está na eminência de perder o apoio de Bello em Timon na busca de seu retorno a Câmara Federal. O ex-deputado Gastão viera (PROS) deve ter o apoio de outro jovem vereador de primeiro mandato na cidade, mas, isso o blog relata em outro momento.

Estrada do Castelo 

Tudo indica que o desenrolar de uma das maiores polêmicas do primeiro mandato do prefeito de Timon, Luciano Leitoa vai chegar ao fim em 2017. Segundo informações colhidas pelo Blog do Eduardo Rego faltam poucos detalhes no processo para finalmente a justiça se pronunciar e punir os culpados pelas irregularidades que foram encontradas naquela importante obra, a estrada do povoado Castelo, paralisada ainda no ano de 2013. Os moradores da região e todos que precisam daquela importante estrada aguardam um desfecho final.

Escuridão financeira 

A crise financeira na atual gestão Leitoa começa á atingir órgãos importantes do governo, são vários os relatos de dificuldades em alguns setores. Uma fonte repassou ao Blog do Eduardo Rego que o Departamento de Iluminação Pública - Demip, vem atravessando seu pior momento na gestão Leitoa. "No Demip hoje não tem um pedaço de fio 10, falta material pra tudo, estamos com muita dificuldade de atender as demandas e as reclamações da população", disse a fonte.

Almoxarifado gelado

Uma fraude gigantesca está prestes explodir numa importante cidade do estado podendo se tornar o maior escândalo já enfrentado por um jovem prefeito cocalense. Segundo informações colhidas pelo blog em um almoxarifado da região o “esquemão” passou de todos os limites e já tem muita gente rica envolvida nisso. Nesse almoxarifado não se vê estacionando um caminhão de empresa descarregando materiais, mas, o rombo já está enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário