Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 14:53

Atleta de Timon se despede da Federação Maranhense de Ciclismo

O jovem atleta Victor Silva embarca hoje 08.11hs as  20 horas para os Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa – PB, e diz que essa será sua ultima competição representando o maranhão. O jovem atleta relata que o motivo de estar deixando a Federação Maranhense é a total falta de apoio e de estimulo do Governo do Maranhão e da Prefeitura de Timon. Essa é mais uma no meio de tantas outras competições que o jovem atleta irá participar sem nenhum apoio .

Victor Silva é destaque em competições regionais e nacionais de ciclismo. Victor começou sua carreira com apenas 13 anos e já saiu em destaque ao conseguir o 4° lugar geral em 2014, durante os Jogos Escolares da Juventude, que ocorreram em Londrina, Paraná. Depois, seguiu sua trajetória de bom desempenho, quando no ano de 2015 ganhou duas medalhas, uma de ouro e outra de prata, na seletiva estadual em São Luís, e foi selecionado para participar da Copa Norte e Nordeste de Ciclismo, que aconteceu em Teresina Piauí. Já neste ano, Victor foi destaque na 28ª Copa Nordeste que aconteceu em Aracaju no estado de Sergipe sendo o único atleta timonense que conquistou duas medalhas para o estado do Maranhão é figurando entre os 10 melhores da região norte e nordeste. 

Victor foi campeão dos Jogos Escolares Timonense 2016, e também foi vice-campeão dos jogos Escolares Maranhense e ira representar não só Timon mas também o estado do maranhão no Jogos Escolares da Juventude nós próximos dias .

“Não tem sido fácil pela falta ausência de apoio, mas isso não se torna motivo para abandonar um esporte que amo, a falta de apoio me faz sentir ainda mais motivado, pois agora é questão de honra ir pro outros estados e trazer mais títulos e ser orgulho da minha cidade”, disse Vitor Santos, que é filho do Radialista Eliézio Silva.

A empresa ou pessoas física que estiver interesse em divulgar sua marca com o atleta Vitor Santos pode o fazer por meio do contato com os telefones e e-mail: (86)98842-1333, (86)98884-8671 (fone/WhatsApp), (86)98888-2071 (fone/WhatsApp), e o e-mail: radialistaelieziosilva@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário