Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 12 de novembro de 2016 às 08:59

Flávio Dino assina manifesto em defesa de Lula

O governador Flávio Dino (PCdoB) assinou um manifesto subscrito com nomes de peso das áreas artística, acadêmica, jurídica, religiosa, política e esportiva, em defesa do ex-presidente Lula. A campanha foi lança da em São Paulo e é chama de “Um Brasil Justo pra Todos e pra Lula”.

Réu em três processos relacionados a casos de corrupção, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva partiu para o ataque contra a força-tarefa da Operação Lava Jato.

“Eu penso que eles cometeram um pequeno erro. É que eles mexeram com a pessoa errada. Eu não tenho nenhuma preocupação de prestar contas à Justiça brasileira. O que eu tenho preocupação é quando eu vejo um pacto quase diabólico entre a mídia, a polícia federal, o ministério público e o juiz que está apurando todo esse processo”, disse o petista, diante de um auditório lotado com centenas de pessoas na Casa de Portugal, na Liberdade, zona sul de São Paulo.

Lula acusou os investigadores da Lava Jato de mentirem para a população. “Não me sinto confortável participando de um ato da minha defesa. Eu me sentiria confortável participando de um ato de acusação à força-tarefa da Lava Jato, que está mentindo para a sociedade brasileira”, afirmou o ex-presidente.

O manifesto também foi assinado por outras personalidades como: Gilberto Gil, Joana Maranhão, Raduan Nassar, Antônio Candido, Guilherme Boulos, Beth Carvalho, dom Angélico Sandalo, Claudio Fonteles, Daniel Filho, Frei Betto, Fernanda Takai, Flávio Dino, Gregório Duvivier, Leonardo Boff, José Trajano, Osmar Prado e Paulo Betti.

Apesar da defesa do ex-presidente, Flávio Dino indiciou nesta semana que deverá apoiar o candidato do PDT a presidência da República, Ciro Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário