Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 26 de novembro de 2016 às 14:12

Moradores de Timon cobram a entrega da reforma no Campo do Cruzeiro

Moradores dos bairros Parque Piauí I e II em Timon, procuraram o Blog do Eduardo Rego para denunciar a "interminável" obra de reforma na tradicional praça de esporte da região, o Campo do Cruzeiro. A reforma que teve início em 03/06/2015, e marcada para seu término em 01/08/2015 até a data deste sábado 26/11/2016, continua sem a população ter como praticar qualquer modalidade esportiva no local.

O projeto inclui vestiários, pista de atletismo, alambrado, arquibancadas e outras melhorias que deveriam transformar o Campo do Cruzeiro em uma referência para a prática de esportes na região do Parque Piauí I e II, mas, que até o presente momento não foi o que aconteceu realmente. O valor da obra segundo a placa que não está mais no local é de R$ 462.027,26 recursos oriundos do Ministério do Esporte.

"Esperamos que logo após fazer essa denúncia que a prefeitura de Timon resolva de uma vez por toda essa situação, pois é inadmissível tanta demora para entregar essa obra tão importante a nós desportistas", disse um morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário