Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 1 de novembro de 2016 às 08:30

Pagamento dos servidores da prefeitura de Timon começa nesta terça

Encerrando seu 4° ano de mandato sem um calendário e uma tabela de pagamento definido o prefeito de Timon, Luciano Leitoa deve começar a pagar os salários dos servidores hoje, 01/11 como divulgou o jornalista Elias Lacerda em seu Blog (veja aqui). O prefeito desde o início de seu mandato em 2013 vinha pagando os servidores dentro mês, mesmo a lei o permitindo pagar até o 5° dia útil do mês seguinte. O Blog do Eduardo Rego assim que tiver informações das datas de pagamento do 13° salário dos servidores da prefeitura de Timon, também vai trazer aos seus leitores.

"Festa da vitória"

Mesmo reclamando da crise e com dificuldades para manter a folha de pagamento em dia o prefeito de Timon, Luciano Leitoa usou sua página no Facebook para anunciar a festa de comemoração por sua reeleição. Luciano Leitoa convidou a população para a "Festa da vitória" anunciando como atração principal "OS BAMBAZ", banda renomada da Bahia.

"As confirmações das vitórias de nossos companheiros Edivaldo Holanda em São Luís, que garante a continuação de um trabalho sério em nossa capital, e Geraldo Júlio em Recife, que celebra o ideal de Eduardo Campos e,consequentemente, do projeto socialista de nosso partido. Assim, CONVIDAMOS todos Timonenses para a nossa festa da vitória, dia 19 de novembro com Os Bambaz e Bandas Locais na Avenida Teresina. Presença confirmada: Povo de Timon" , convidou Luciano leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário