quinta-feira, 17 de novembro de 2016

São Luís sediará em dezembro a 1ª Copa Nordeste de Sinuca Six Reds

A Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB - São Luís) realizarão a 1ª Copa Nordeste de Sinuca Six Reds (modalidade com seis bolas vermelhas) nos dias 09, 10 e 11 de dezembro deste ano. A competição é inédita na região. Os jogos serão disputados na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB - São Luís) e a premiação geral é de R$ 15 mil reais (até a décima sexta colocação).

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês com a comissão organizadora. Com patrocínio do Grupo Mateus e Governo do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, a Copa terá supervisão da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS) e apoio do Jornal Pequeno, Prefeitura de São Luís, BUS Transportes, Praia Mar Hotel, Centro Elétrico e SLP Eventos. Competirão 64 atletas regionais.

            Vice-presidente da CBBS e presidente da FMBS, Lourival Bogéa, destaca que a realização da 1ª Copa Nordeste de Sinuca Six Reds "reafirma a importância do Maranhão como uma das maiores potências na realização de grandes eventos da sinuca brasileira", disse Bogéa. Desde 2010, a FMBS já realizou três campeonatos brasileiros, duas Copas Brasil, dois Norte-Nordeste, 14 torneios Maranhão/Piauí e dezenas de eventos estaduais, a exemplo dos torneios Josilda Bogéa, Jornal Pequeno e da Copa Félix Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário