Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 7 de novembro de 2016 às 20:10

Socorro Waquim participa em Brasília do 9° Congresso Nacional da FUG

Blog do Ribinha - A vice-presidente do PMDB Mulher Nordeste Professora Socorro Waquim já está em Brasília onde participa do 9º Congresso Nacional da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) teve início na tarde desta segunda-feira (7), em Brasília, com as reuniões temáticas das delegações dos núcleos do Partido. O PMDB Mulher debaterá sobre Equidade de Gênero. A Juventude na Construção do Brasil será o tema do PMDB Jovem. O PMDB Afro vai debater sobre Igualdade. E o PMDB Sindical fará debates sobre o tema Valor do Trabalho na Sociedade Atual. Em seguida haverá reunião com os presidentes das filiais da FUG de todos os estados.

Amanhã (8), acontece uma série de palestras e debates sobre os principais temas da atualidade: a reforma da Previdência, o limite aos gastos públicos e o Programa de Parcerias e Investimentos do governo federal.

As palestras e debates serão no auditório do Hotel Kubitschek Plaza. Às 9h30, o presidente da FUG, Moreira Franco (RJ), fará a apresentação sobre Parcerias e Investimentos. Em seguida, às 10 horas, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha (RS), irá falar sobre a Previdência. E às 10h30, os deputados federais Darcísio Perondi (RS) e Lelo Coimbra (ES) falarão sobre a PEC 241, que limita os gastos públicos.

A abertura oficial será pouco antes das palestras, às 8h30, com as presenças dos palestrantes e dos ministros da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (BA), do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra (RS), da Integração Nacional, Helder Barbalho (PA), do Esporte, Leonardo Picciani (RJ), e do Turismo, Marx Beltrão (AL), além da  Secretária Nacional das Mulheres, Fátima Pelaes (AP), o Secretário Nacional de Juventude, Bruno Julio (MG), e os diretores da FUG, João Henrique (PI) e Francisco Donato (ES).  Parlamentares, dirigentes e lideranças peemedebistas também devem participar do evento.

50 Anos do PMDB

O evento também terá como destaque o lançamento do livro “50 anos do PMDB”, no Salão Negro do Congresso Nacional.

A Professora Socorro, vereadora mais bem votada de Timon e eleita pelo PMDB, classificou como importante o congresso e sua participação no evento haja vista que a partir de janeiro de 2017 estará atuando como legisladora no  município de Timon e todas as diretrizes e estratégias traçadas pelo partido serão defendidas em seu mandato, assim como também planos, programas e projetos que dizem respeito à melhoria de vida do cidadão timonense nas áreas afins da gestão pública, principalmente às questões voltadas para as mulheres, mas também trabalharemos focada nos temas e discussões diversas para a cidade, ressaltou a Professora Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário