Anuncie aqui

sábado, 5 de novembro de 2016

Timon - Aula inaugural da Fundacam será na segunda (7)

A Fundação José Celso Martins – FUNDACAM realiza na segunda-feira (07/11), às 16 h, a aula inaugural do curso de informática básica. O evento acontecerá no Plenário Deputado José Elouf da Câmara Municipal de Vereadores de Timon, com a presença de vereadores, professores e alunos. A professora Joana, irá ministrar a aula inaugural, que terá como tema "Qualificar para incluir no Mercado de Trabalho Digital". A formação em Timon contará com mais de 300 alunos.

Esse curso será especificamente para informática básica e terá duração de 1 mês e meio. Desde 2016, 07 turmas já foram formadas, totalizando cerca de 240 alunos que estão aptos a entrarem no mercado de trabalho.

"Estamos abertos para toda a comunidade, qualquer pessoa pode se inscrever nos cursos da Fundacam, contando que a pessoa seja residente de Timon e que necessite, que não tenha condições de pagar. O nosso público alvo são também aquelas pessoas que estão desempregadas ou que esteja precisando fazer um curso para se qualificar para o mercado de trabalho" comenta a professora Joana.

Os estudantes, do curso ministrado pela Fundação, são na maioria jovens e idosos que visam um futuro melhor a partir dos cursos disponibilizados. (Ascom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário