Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 às 08:53

Câmara Municipal de Timon entrega título de Cidadão Honorário

A solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário Timonense, realizada na tarde desta terça-feira (13/12), no Plenário da Câmara Municipal de Timon, emocionou os homenageados, Alexandre Luz, Dinair Veloso e Valdomiro Rego. O título foi concedido pelos vereadores José Carlos Assunção, Kennedy Gedeon, Leandro Belo e todos os vereadores da casa, em reconhecimento pelos serviços públicos prestados pelos homenageados.

Durante a solenidade, os homenageados usaram a tribuna para agradecer todo o carinho e respeito que tem recebido do povo timonense e dos vereadores, e que o título que receberam será honrado com mais trabalho em prol da cidade.

O vereador Uilma Resende, presidente da casa, aproveitou a oportunidade para também prestar sua homenagem aos três novos cidadãos timonenses. “É muito gratificante poder homenageá-los, pois sei que fizeram e ainda fazem um trabalho muito importante para a nossa cidade, em prol do nosso povo. Parabéns aos novos filhos de Timon!”.

A sessão solene foi presidida pelo presidente da Câmara, o vereador Uilma Resende, com participação dos vereadores proponentes: José Carlos Assunção, Kennedy Gedeon e Leandro Belo, além da participação do Luciano Leitoa - prefeito de Timon, João Rodolfo vice-prefeito eleito para Legislatura 2017/2020, Dolival Pereira de Andrade – ex secretário Municipal de Obras; Philipe Andrade – vereador eleito para Legislatura 2017/2020; Cristiane Pinheiro – vereadora da cidade de Matões; Suely Pereira – Prefeita de Matões; Rubens Pereira – ex deputado estadual; dos vereadores Chagas Cigarreiro, Jair Mayner e Raimundo Novaterra. Também estiveram presentes à solenidade, além da família de Alexandre Luz, Dinair Veloso e Valdomiro Rego, os amigos e lideranças comunitárias dos homenageados.

Alexandre Luz de Sousa, casado com Valdirene Machado Luz, formado em Administração de Empresas pela Faculdade Maranhense São José dos Cocais e atualmente graduado em Direito pela mesma faculdade. Trabalhou em várias áreas como representante comercial, professor de vôlei, assistente técnico na Usina Hidrelétrica de Tucuruí, colaborador no projeto Guarnicê Cocais, assessor parlamentar do Deputado Estadual Luciano Leitoa e atualmente está como superintendente da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon - SLU, onde assumiu uma das importantes secretarias do município desde Junho de 2013, dando continuidade ao trabalho já desenvolvido com dedicação e determinação.

Natural da cidade de Matões (MA), Dinair Sebastiana Veloso da Silva, é casada com Antônio Ferreira da Silva, tem 1 filha Emily Vitoria Ferreira da Silva. É pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Possui experiência na área comercial, onde exerceu a função de balconista em uma loja de tecidos de Teresina. Funcionária pública efetiva no município de Timon - MA em 2003 e Teresina - PI em 2008, onde atuou como docente e pedagóga nas modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental Regular e EJA. Em 2012, foi eleita vereadora para o mandato de 2013 a 2016. Atualmente exerce o cargo de secretária Municipal de Educação de Timon. (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário