Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016 às 08:42

Flávio Dino e seu chilique incoerente em pleno Natal

Jorge Aragão - Definitivamente o governador Flávio Dino está precisando de férias para desopilar, pois além da incoerência latente, uma de suas principais características, o governador comunista beirou a insanidade em pleno fim de semana do Natal.

No dia 24 de dezembro, véspera do Natal, onde todos pregam a paz, harmonia e respeito, o governador comunista foi para as redes sociais politizar até uma simples mensagem de Natal. Veja abaixo.

Após a tola e desnecessária mensagem, alguns reagiram e responderam ao governador comunista.

Entretanto, na maior cara de pau e já no dia 25 de dezembro, Flávio Dino, pasmem, tentou se vitimizar e alegou que seus críticos não respeitam nem o período do Natal. Veja abaixo.


O problema é que foi justamente Flávio Dino que desrespeitou a “trégua” do Natal, mas quando veio a rebordosa, arregou e tentou apelar. O chilique incoerente e covarde do comunista seguiu nas redes sociais.

Talvez o governador imagina-se que sua ação não provocaria uma reação. O problema é que quem pede respeito ao Natal, precisa primeiro aprender a fazer isso, afinal já não cabe mais o “faço o que digo, não o que faço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário