Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 às 17:30

Timon: Início da recuperação da BR 316 é comemorado pelos vereadores

Vereadores de Timon celebram o início da recuperação do asfalto da BR 316, no trecho urbano da cidade conhecido como Avenida Presidente Médici. Em junho deste ano os vereadores foram a São Luís, juntamente com o Deputado Estadual Rafael Leitoa, e encontraram com o Superintendente do DNIT-MA, Gerardo Fernandes, para fazer a cobrança da entrega da obra. Na oportunidade também conversaram com o Secretário de Segurança, Jefferson Miller Portela.

O presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende, está satisfeito com o trabalho que tem feito junto com os outros vereadores. “O nosso papel é ir atrás de melhorias para a população, além de fiscalizar obras e propor leis que possam beneficiar a sociedade. E o que temos feito aqui é isso: fiscalizar e cobrar. Esse feito marcará minha gestão, pois na história da Câmara nunca os vereadores foram tanto a São Luís conversar com os secretários e voltaram com a certeza de que foram atendidos” comentou.
                                                                                            Foto: Blog do Elias Lacerda
                                                                                   
Segundo informações de Gerardo Fernandes além da recuperação da BR 316 será assinada a ordem de serviço para construção do Contorno Viário, evitando que mais acidentes fatais ocorram na cidade. (Assecom/CMT)

Um comentário:

  1. Sim os vereadores estão de parabéns pela essa iniciativa,mas a área de atuação dos ediges São no município e não no estado é preciso fiscalizar os recursos municipais as obras municipais essa sim São as suas atribuicoes.

    ResponderExcluir