Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 às 15:17

Tales Waquim se despede do PMDB: “Não devo nada ao partido e saio de consciência tranquila”

O clima na Câmara de Timon nesta segunda-feira (12) durante a sessão foi de despedida por parte daqueles vereadores que foram derrotados nas últimas eleições municipais. E um dos que também se despediu da Câmara foi o vereador Tales Waquim que aproveitou para anunciar sua desfiliação do PMDB de Timon após 23 anos na sigla.

“Agora em dezembro me afasto do partido que há 23 anos eu faço parte do PMDB. Me afasto definitivamente dele, e de fato se inicia uma nova trajetória”, disse o vereador Tales Waquim.

Mas, o parlamentar não se esqueceu de agradecer aos peemedebistas de Timon pelo tempo em que esteve no partido. “Só tenho a agradecer pelo tempo que lá estive. Agradecer os companheiros que sempre marcharam juntos”.

“Saio do meu partido num dos melhores momentos, saio no momento em que não logrei êxito, então não serei considerado traidor ou ingrato. Ingrato seria se estivesse sido eleito e me afastasse do partido, mas, como não devo nada ao partido eu com certeza saio de consciência tranquila. Mas, deixo um grande representante lá, o vereador Torres”, frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário