Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 27 de dezembro de 2016 às 10:33

Timon: Servidores ainda sem informação sobre data do pagamento de salários

                           Sede da empresa Coopmar em Timon

Os servidores da prefeitura de Timon que recebem seus salários pela Coopmar tem se queixado com mais frequência sobre atrasos de seus proventos, principalmente através do aplicativo WatsApp. O titular do Blog do Eduardo Rego vem sendo "turbinado" por mensagens de servidores que denunciam o atraso no pagamento de seus salários. 

O Blog divulgou em primeira mão a confirmação do atraso no pagamento dos servidores, a constatação veio através de uma visita surpresa a sede da empresa pelo vereador eleito Anderson Pêgo (PRB) (reveja aqui). Até a presente data nenhuma Nota Oficial da prefeitura de Timon ou da própria Coopmar foi divulgada sobre a regularização do pagamento dos servidores. A expectativa dos servidores na regularização de seus salários é que aconteça ainda essa semana. Mais de 4 milhões de reais está previsto para cair na conta da prefeitura de Timon dia 30 deste mês, dinheiro fruto da repatriação.

A imagem acima mostra onde "funciona" a Coopmar em Timon, local sem nenhuma identificação e aparentemente sem estrutura para atender milhares de servidores da prefeitura que a empresa é responsável pelo pagamento de seus salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário