Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 15:45

Vereador eleito Henrique Júnior emite nota sobre eleição da mesa diretora da Câmara de Timon

A ausência do vereador eleito Henrique Júnior (PTN) hoje (29) na coletiva dos vereadores de oposição gerou críticas de diversos populares que se encontravam no local, dando margem para diversas especulações de que o mesmo tenha migrado para o grupo de vereadores que apoiam a gestão do prefeito Luciano Leitoa. 

O titular do Blog do Eduardo Rego conversou através do WhatsApp com o vereador para saber seu posicionamento diante de sua ausência na coletiva, episódio que está gerando grande especulação na cidade. Henrique Júnior enviou uma nota ao titular do blog e diz que continua na oposição. Veja abaixo.

Nota

1- a câmara municipal possui 21 Vereadores sendo atualmente 14 da situação 7 de oposição, incluindo eu. 
                       
2- É uma prática costumeira e equivocada que a mesa diretora das câmaras municipais sejam formadas apenas pelos vereadores da situação.                        
3- Entendo que seria coerente e democrático que a mesa diretora fosse composta proporcionalmente, com vereadores da situação e a oposição.           

4- Assim, seria mais democrático se pelo menos 1 das 5 (vagas ) fosse para um dos vereadores da oposição.                        

5- Sou Vereador de oposição ao atual governo municipal e contrário a forma como se definirá a composição da mesa diretora, porém isso não significa que devo me abster ou votar contrário apenas por birra.                        

6- Todas minhas decisões serão sempre fundamentadas e farei questão de apresenta-las ao povo timonense, assim como o faço agora.                        

7- Por fim, reafirmo que sou Vereador de oposição, porém sem perder a independência de agir  conforme o bom senso e com a postura de quem saberá se manifestar sempre com firmeza em todas as votações câmara, mantendo a coerência política que me trouxe até aqui.                        

Henrique Júnior, vereador eleito em 29/ 12/ 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário