Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 16:09

"Aluguel camarada se espalha como um vírus pelo governo Flávio Dino", diz deputada Andréa Murad

A deputada estadual Andréa Murad (PMDB) usou sua página no Facebook para fazer duras críticas ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), sobre o escândalo dos "alugueis camaradas" no governo comunista. A assessoria de comunicação do governo já emitiu várias notas tentando justificar a polêmica do "aluguel camarada", mas nenhuma delas convenceu. 

O governador Flávio Dino tem passado noites em claro, sempre de plantão em seu Twitter buscando justificar o injustificável, comparando seus erros com erros do governo de Roseana, e às vezes até aumentando mais ainda aquela que já é a maior crise do governo comunista, em 2 anos de seu mandato, mas que só tende a aumentar devido à maneira na qual estão lidando com ela.

"Os aluguéis estão funcionando como verdadeiros balcões de negócios, seja com filiados do PCdoB, com aliados e até parentes da cunhada do Governador Flávio Dino. Demonstrando que quem “trabalhou” na campanha, está recebendo sua parcela em contratos de aluguel. Foi o que detectamos ao visitar o prédio da FUNAC na Aurora de propriedade de um filiado comunista, que fez da mesma casa comitê de campanha", afirmou Andréa Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário