Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 23:45

BR 226: "Instalação de dois canteiros de obra está estabelecido em contrato", esclarece diretor do DENIT

Elias Lacerda - Primeiro Timon brigou por décadas  para ver a realização  do asfaltamento da BR 226 no trecho entre Timon ao povoado Baú.  Na semana passada, depois da Assinatura da Ordem de Serviço autorizando a obra, eis que nas redes sociais, especialmente em grupos de Whatsapp e Facebook,  foram travados vários  debates com opiniões  divergentes sobre por onde a obra deveria começar : Se por Timon ou pelo povoado Baú.

Nesta quinta-feira (12) o deputado estadual do PDT Rafael Leitoa,  acompanhado do presidente da Câmara  Municipal de Timon, Uilma Resende, foi pessoalmente a sede do DNIT  em São Luis,  o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o contratante e principal órgão fiscalizador da obra, na busca de esclarecimentos sobre o assunto. O deputado foi recebido pelo diretor do órgão, Gerardo Fernandes. Lá o parlamentar timonense foi informado que a empresa Hytec colocará dois canteiros de obras: Um no Baú e outro em Timon.

“De acordo com o diretor do DNIT, a instalação de dois canteiros de obra está estabelecido em contrato. Na oportunidade, eu manifestei a ele o desejo dos timonenses que querem ver a obra também sendo iniciada por Timon. O diretor reiterou que não há porque se preocupar, pois o contrato amarra essa exigência de serviços também por Timon”, explicou Rafael Leitoa.

Um comentário:

  1. Olha a obra começou sim, mas tá em macha lenta de mais, a sociedade tem que ficar de olho aberto porque se não vão sumir de novo e nada de asfalto porque se vão sumir com esse dinheiro e a asfalto já era.

    ResponderExcluir