Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 09:41

Câmara de Timon apresenta campanha contra as drogas

Na tarde de ontem​ ​(18/01)​ ​foi realizada uma audiência de apresentação da campanha "Maranhão contra as Drogas", na Câmara Municipal de Vereadores de Timon, proposta pela coordenadora de ​C​omissão Externa sobre o consumo de drogas entre os jovens do Brasil (PPS/MA), a deputada federal Eliziane Gama. 

O evento foi ​dirigido pelo presidente da câmara vereadores, Uilma Resende, e contou com a presença do secretário Saney Sampaio​,​ representando o prefeito de Timon Luciano Leitoa, o deputado federal do Piauí Silas Freire, os vereadores Henrique Júnior, Felipe Andrade, Helber e as vereadoras Socorro Waquim e Cláudia, além de lideranças timonenses.

Na ocasião, foi aberta a palavra para que a população pudesse dar sua contribuição e tirar suas dúvidas com relação a segurança e as ações que estão sendo tomadas e as que podem ser feitas. 

Para o presidente da casa, Uilma Resende, discutir sobre esse assunto é de grande relevância para nossa Timon. "Daqui tiramos ideias e encaminhamentos que irão pontuar as discussões e virar ações para o combate desse problema que assola não só o município de Timon, mas também o nosso Estado e o Brasil. Vamos juntos apoiar essa causa!"​,​ comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário