Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 11:56

Frase do Dia: "Demip de Timon está acabado", diz vereador Anderson Pêgo

O vereador Anderson Pêgo (PRB) usou seu perfil no Facebook para denunciar problemas na iluminação pública de Timon. O Departamento de Iluminação Pública (Demip) vem sendo alvo de várias denúncias e polêmicas nos últimos dias, chegando até a distrito policial da cidade. A visita do vereador Ramon Júnior (PP) a sede do Demip na última semana para obter informações sobre o motivo das demandas da população não estarem sendo atendidas, gerou enorme polêmica na cidade.

Agora foi a vez do vereador Anderson Pêgo entrar também no debate sobre a situação daquele importante órgão para a população timonense. Após a postagem do vereador no Facebook, várias pessoas fizeram questão de confirmar o péssimo serviço que está sendo oferecido pelo Demip. (Veja aqui)

"Alô Demip, na Travessa 19 do bairro Bela Vista a luminária do poste caiu a mais de 2 meses e já foram feitas várias reclamações e nunca foi atendido. Vamos gastar os 7 milhões de arrecadação com o povo! Demip de Timon está acabado", disse o vereador Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário