Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 14:00

Ministro assina ordem de serviço para construção da BR-226

Depois de mais de 40 anos de espera, a BR-226, no trecho que vai de Timon a Presidente Dutra, será asfaltada. Em solenidade histórica, foi assinada a ordem de serviço que autoriza o asfaltamento de mais de 100 km da BR-226, além do contorno rodoviário tirando definitivamente o trânsito pesado do centro urbano da cidade.

O evento teve a presença do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, do governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão e outras autoridades. O ministro Maurício Quintella fez questão de elogiar a decisão da bancada de destinar 180 milhões de reais no orçamento para manutenção da malha viária federal no Maranhão para execução de obras como a que está sendo feita hoje na BR-316 no perímetro urbano de Timon.

A luta do Professor Sétimo Waquim

"Quero saudar também o professor Sétimo que foi deputado comigo em Brasília, um dos grandes lutadores por essa obra. Assistir vários pronunciamentos do professor solicitando muitos anos atrás a pavimentação da BR 226", disse o ministro Quintella.

"Eu me sinto realizado, não fizemos essa obra quando estava como deputado federal, mas, participei dela e hoje sim junto com todos os timonenses e maranhenses, principalmente aqueles que moram na região de Timon, eles estão aqui para dizer que são os maiores beneficiados dessa obra”, destacou Sétimo Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário