Anuncie aqui

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vereadores de Timon tomam posse e elegem Mesa Diretora da Câmara

Os 21 vereadores eleitos de Timon tomaram posse na tarde deste domingo (1º), durante a cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida Paulo Ramos no Centro da cidade. A cerimônia foi comandada pela vereadora Socorro Waquim (PMDB), a mais votada do pleito 2017 - 2020, com mais de 2 mil votos. O evento também contou com a presença de familiares, autoridades e a imprensa. 

Os vereadores foram chamados em ordem alfabética para tomar posse do cargo. Dos 21 vereadores, 9 chegam ao Legislativo pela primeira vez, uma renovação para a casa.
Após a posse dos vereadores, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa. O vereador Uilma Resende, foi reconduzido para a presidência, Ivan do Saborear (PTB) assume como 1º vice-presidente, Coca do Matapasto (SD) assume como 2º vice-presidente da Mesa. O vereador Celso Tacoane (PC do B) é o 1º secretário, e o José Carlos Assunção (PSB) o 2º secretário. 

Em seguida, o presidente eleito da Câmara, Uilma Resende, deu posse ao prefeito Luciano Leitoa (PSB) e ao vice-prefeito João Rodolfo (PC do B). As atividades legislativas terão início em fevereiro.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Timon, Uilma Resende, a reeleição tanto de vereador como para a presidência da casa é um reflexo de seu trabalho durante o pleito passado. “Iniciamos o novo ano agradecendo a todos que acreditam que sempre teremos uma oportunidade de fazer algo melhor por nossa cidade e pelo nosso povo. Ser conduzido a Casa Legislativa pela 2ª vez me impulsiona a fazer um trabalho e uma gestão melhor. Parabéns a todos os vereadores empossados, ao Prefeito Luciano Leitoa e ao Vice João Rodolfo e a todos que democraticamente legislam em prol da população” comentou. (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário