Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 20:13

Aconteceu, Virou Notícia

Oposição de fora

Na manhã de hoje (6) na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Timon, aconteceu a eleição das comissões para o biênio 2017/2018. Apenas o vereador Henrique Júnior (PTN) dos eleitos pela oposição nas eleições 2016 vai participar das Comissões Permanentes da Casa. Detalhe, o edil foi inscrito e eleito pela chapa da base do prefeito na Câmara. Henrique Júnior já foi tema de muita polêmica na eleição da Mesa Diretora quando na ocasião votou na chapa governista.

Deu resultado

A visita do vereador Ramon Júnior (PP) ao Departamento de Iluminação Pública - Demip e a avalanche de denúncias da população nos meios de comunicação teve resultado. Na manha dessa segunda-feira (6), o Blog do Eduardo Rego, teve a grata notícia de que o Demip voltou a atender a demanda da população  sobre a falta de iluminação na cidade. Isso prova que através da cobrança da população e de uma postura fiscalizadora de qualquer um dos vereadores, na prática se tem o resultado que a população deseja . 
                                    
Silêncio total

O grupo Leitoa que é conhecido por ter uma militância treinada para o combate nas redes sociais a notícias negativas, estão em um silêncio profundo sobre a ação movida pelo PMDB que pede cassação da chapa leitoísta eleita em outubro de 2016. Segundo informações colhidas pelo blog, a ordem da cúpula leitoísta foi para militância manter-se no silêncio total sobre o tema. Segundo informações, o PMDB aguarda com muita confiança o desenrolar do processo.                      
G7 até quando?

São cada vez mais fortes os rumores de que o G7, os sete vereadores eleitos pela população para integrarem a oposição tenha uma baixa em breve. Segundo informações colhidas pelo blog, alguns vereadores já falam abertamente que a oposição hoje só pode contar seis votos. "Se precisamos abrir uma CPI hoje não conseguiremos, precisamos de 7 assinaturas e hoje só temos a certeza de 6 vereadores assinando", disse um Edil.  

Mais cotados 

Depois do PMDB ingressar uma ação na justiça eleitoral de Timon, pedindo a cassação do prefeito Luciano Leitoa e seu vice João Rodolfo, começam as especulações de quem seria o novo candidato a prefeito do grupo Leitoa caso uma nova eleição aconteça. Os dois mais nomes cotados para uma nova disputa eleitoral do grupo Leitoa é o da secretaria de educação Dinair Veloso e do suplente de deputado Rafael Leitoa, ambos filiados ao PDT do ex-prefeito Chico Leitoa. "Façam suas apostas"

"Sai da caverna"

O jargão "Sai da caverna" muito usado pelo mais antigo radialista da cidade de Timon, o polêmico Eliézio Silva  dado a pessoas que somem do cenário político, está cabendo ao quase candidato a prefeito e quase candidato a vereador Ramon da Timon City. Desde as eleições do ano passado onde o mesmo se empenhou de forma intensa para eleger seu filho vereador, hoje não é visto mais pela cidade. Pode ser uma estratégia do empresário Ramon da Timon City, que pode vir a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão em 2018, e com muitas chances de lograr êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário