Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 20:45

Deputado Alexandre Almeida busca construção de nova ponte

Deputado Alexandre Almeida (PSD) reuniu-se, em Brasília com o senador Roberto Rocha (PSB)
Nesta quinta-feira (9), o deputado Alexandre Almeida (PSD) reuniu-se, em Brasília com o senador Roberto Rocha (PSB). Na oportunidade, Almeida apresentou reivindicação dos moradores de Timon e dos municípios que compõem a Região Leste maranhense. “O pleito que trazemos refere-se à necessidade da construção de uma quarta ponte sobre o Rio Parnaíba, interligando o município de Timon a Teresina”, informou o deputado.

Segundo Almeida, a ligação entre o Maranhão e o Piauí é feita por três pontes, mas devido ao fluxo intenso de veículos entre os dois estados, hoje o trânsito nessas pontes é complicado. “Dependendo do dia e do horário, podemos levar de 30 a 40 minutos para fazer esse trajeto”, explicou.

Durante a reunião, o senador Roberto Rocha informou que acionou a bancada piauiense, e já esteve no Ministério dos Transportes em companhia do senador do Piauí, Elmo Ferrer (PMDB), mostrando a necessidade dessa obra para os dois estados. “De positivo temos que o Ministério dos Transportes está providenciando o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental – EVTEA, que deve ser concluído em maio, e logo após será autorizada a licitação para a contratação do projeto básico e executivo”, disse Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário