Anuncie aqui

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ruas as escuras: Vereadores recebem denúncia por falta de iluminação pública em Timon

Os vereadores Ramon Júnior (PP) e Raimundo dá Ração (SD) foram mais uma vez convidados pela população de Timon para verificarem a situação da falta de iluminação na cidade, agora foi no bairro Sucupira. Os moradores do bairro relatam que já não aguentam mais solicitarem do Demip o restabelecimento da iluminação pública de várias vias do bairro, todas elas sem nenhuma resposta por parte do órgão municipal.

A população reclama da escuridão e relata que isso influencia no crescente número de assaltos praticados pelos marginais naquela região. Os moradores afirmam que há mais de dois meses procuram o direção do Demip para solucionar o problema, mas que aquele órgão vem deixando muito a desejar nas reivindicações da população.

Recentemente o vereador Ramon Júnior teve um desentendimento com o diretor por conta da péssima prestação de serviço do departamento de iluminação pública vem oferecendo, mas as insatisfações não são apenas da população e do vereador de oposição Ramon Jr, agora o vereador Raimundo da Ração que pertence a base do prefeito Luciano Leitoa, demonstra total insatisfação com o Demip e promete não se curvar aos erros do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário