Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 21:00

Timon: Vereador Ramon Júnior diz que vai continuar vigilante aos trabalhos do Demip

Blog do Ribinha - O vereador Ramon Junior (PP) usou hoje (08), a tribuna da Câmara Municipal de Timon para cobrar do Departamento de Iluminação Pública (Demip) providências no sentido de atender as demandas da população no que diz respeito ao restabelecimento da iluminação pública na cidade de Timon, haja vista que o material de manutenção e reposição de lâmpadas da iluminação já se encontra no almoxarifado daquele órgão. Ramon Junior disse que ficará vigilante com a aplicação do material de manutenção e reposição da iluminação pública para o atendimento aos pleitos e reclamações da população.

Ramon Junior fez um balanço dos dias em que esteve de recesso parlamentar e como foi o aproveitamento dessa folga a que os vereadores têm direito em busca de melhorias para a cidade.

De acordo com Ramon Junior, o seu recesso parlamentar foi aproveitado em visitas aos órgãos públicos e ao gabinete do prefeito Luciano Leitoa em busca de estabelecer os encaminhamentos para o exercício de seu mandato parlamentar.

Ele ressaltou, porém, que na visita que fez ao diretor do Demip viveu uma situação inusitada de ser impedido de adentrar ao almoxarifado do órgão para verificar a ausência de material diante das denúncias de centenas de moradores de que no departamento não havia “uma perna de fio 12” para atender às necessidades do órgão, salientou Ramon Junior.

O vereador disse que estranhava a informação de falta de material diante do fato de que em 2016 o Demip havia arrecadado de contribuição de iluminação dos milhares de consumidores de energia mais de 7 milhões de reais, portanto não havia como estar faltando material no órgão, enfatizou. Talvez por isso, segundo o vereador o diretor do Demip tenha se zangado como ele, enfatizou.

O vereador progressista informou que naquele momento estava feliz em saber que o material de manutenção havia chegado ao almoxarifado do Demip e que a partir de agora ficaria mais vigilante com as providências que serão adotadas pelo Demip e realizar a execução dos serviços do órgão, pois os moradores que pagam a contribuição de iluminação todos os meses em suas contas de energia também iriam ficar felizes com a aplicação dos recursos na iluminação, tanto para iluminar suas portas como para garantir a segurança de suas casas, pois segundo o vereador, no escuro a população fica ainda mais vulnerável as ações do marginais e à violência produzidas por eles, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário