Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 às 19:59

Vereador Ramon Júnior vem se destacando na Câmara de Timon até entre governistas

Nas últimas sessões o vereador mais jovem da Câmara de Timon, o advogado Ramon Júnior (PP) tem sido reconhecido em alguns temas de grande relevância para os munícipes. O primeiro e mais polêmico tema foi a problemática da iluminação pública onde foram travados vários desentendimentos entre o vereador Ramon Júnior e o diretor do Demip.  O vereador da base do prefeito Luciano leitoa, Raimundo da Ração (SD) deu total apoio ao vereador Ramon Júnior em relação às suas cobranças pela falta de iluminação na cidade.

O tema levado pelo vereador Ramon Júnior na sessão desta quarta-feira (15), foi o da bilhetagem única do transporte público onde a empresa Dois Irmãos, Timon City e o Transporte Alternativo devam aceitar o cartão eletrônico como forma de pagamento. O vereador Jair Mayner (PSB), da base do prefeito Luciano Leitoa, reconheceu a importância do tema apresentado por Ramon Júnior na tribuna se pondo de imediato à disposição para entrar nesta luta.

Por fim o vereador dr. Tuá (PMN) também da base governista, observou nas falas de Ramon Júnior  a importância de Timon se enquadrar no rol do turismo para que investidores venham a fazer empreendimentos turísticos em Timon assim como rede de hotéis, restaurantes, clubes e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário