Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 8 de março de 2017 às 12:06

Câmara de Timon comemora o Dia Internacional da Mulher

Câmara Municipal de Timon - Plenário Deputado José Ribamar Elouf - Dia Internacional da Mulher
A Câmara municipal de Timon, em reunião solene no dia 08/03/2017, prestou homenagens a diversas mulheres de destaque da cidade de Timon em comemoração alusiva ao dia internacional da mulher.

 As 29 homenageadas do evento foram indicadas pelos vereadores e escolhidas dentre aquelas que mais contribuíram, das mais diversas formas, para a valorização da mulher. Todas receberam o título de “ Mulher Timonese”

O Presidente Uilma Resende convidou a Vereadora Professora Cláudia para presidir os trabalhos da sessão solene e a Vereadora Professora Socorro Waquim para secretariar.  “ Eu sinto uma alegria enorme de, mais uma vez, ter um requerimento aprovado nesta casa para homenagear as mulheres. Esse dia é um momento de reflexão. Nós mulheres somos trabalhadoras, somos mães e somos o pilar da casa. Temos que ter um olhar diferenciado para as mulheres, é preciso elaborar políticas públicas para mulheres e esta casa legislativa tem um compromisso de potencializar estas melhorias”, disse a vereadora Cláudia.

Para o Presidente da Câmara, Uilma Resende, o momento é ideal para parabenizar as mulheres por todas as vitórias conquistadas e pelas lutas que ainda estão enfrentando “ O dia internacional da mulher é comemorado devido as lutas das mulheres deste o século XIX. Elas vêm lutando por melhores salário, melhoria na jornada de trabalho. Temos que analisar como as mulheres estão sendo tratadas. Elas estão sendo tratadas como minoria quando, na verdade, são nossa maioria. Essa é uma maneira que encontramos, não só de homenagear, mas de parabenizar pelas vitórias e pelas batalhas que ainda estão enfrentando”, comentou o Presidente (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário