Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 21 de março de 2017 às 07:32

Câmara quer reforma do Centro de Cultura de Timon

Câmara Municipal de Timon - Plenário Deputado José Ribamar Elouf
A Câmara de Timon aprovou na manhã desta segunda-feira (20) o requerimento que traz mudanças na estrutura organizacional do centro de artesanato de Timon.

O requerimento, feito pela vereadora Professora Cláudia (PMB), foi aprovado por unanimidade.

O centro de artesanato, atualmente, precisa de reforma no centro de comercialização e construção do centro de produção. “ Conversei com os artesãos. Todos reclamam do mesmo problema, a falta de estrutura. Com o centro reformado e a construção do centro de produção a clientela vai ser atraída automaticamente e, claro, a renda dos artistas vai ter um reflexo positivo”, disse a vereadora Professora Cláudia.

Para o presidente da Câmara, Uilma Resende (PDT), o requerimento é extremamente importante. “ É um pedido mais que importante. Quem cuida da cultura do seu lugar cuida da história do mesmo. Não estou surpresa com a votação unanime. Precisamos, sempre, cuidar de nossa cultura”, afirmou o presidente

O requerimento para reforma do Centro de Artesanato e construção do centro de produção foi feito depois de inúmeras visitas que a parlamentar autora do requerimento visitou, por diversas vezes, o prédio e conversou com muitos dos artesãos que lá permanecem vendendo seus produtos. (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário