Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 13 de março de 2017 às 15:17

Crise na base de Leitoa: “Se me quiser na base é desse jeito, se não me quiser pode me botar pra fora!"

Vereador governista volta a 'descer a ripa' em secretário do governo Leitoa

Vereador Kaká do Frigosá (PSB)
Depois de sugerir que "esfregasse a cara de um secretário" para resolver problemas da cidade, o vereador aliado do prefeito Luciano Leitoa, Kaká do Frigosá (PSB) voltou a 'descer a ripa' noutro auxiliar da gestão Leitoa. Desta vez o vereador leitoísta teceu duras críticas ao diretor do Departamento de Iluminação Púbica (DEMIPI), Vavá Schalcher aumentando assim mais crise na base da Câmara de Timon.

Na presença de vários parlamentares na sessão desta segunda-feira (13), o vereador Kaká do Frigosá revelou que o diretor do Demip, Vavá Schalcher não vem cumprindo um cronograma do órgão na recuperação da iluminação pública em vias da zona urbana do município. "Recebi esse cronograma, inclusive tem alguns pedidos que eu fiz pra ele [Vavá] e lá não foi executado. No Júlia Almeida eu fiz esse pedido e lá não tem e o pessoal me ligando dizendo que está do mesmo jeito, ali no Pedro Patrício as pessoas também estão me ligando dizendo que lá tá do mesmo jeito. E lá no Roncador também eu pedi uma iluminação, lá tem tem sete lâmpadas queimadas e o campo caiu um poste faz é dias, e está lá do mesmo jeito, tá no cronograma e não foi executado", lamentou.

"A verdade tem que ser dita, sou da base, sou do governo, mas, não estou aqui para engolir sugesta de secretário não. O que é pra dizer eu digo, porque eu fui eleito foi pelo povo, pra representar o povo, não fui eleito pra representar secretário e nem prefeito. Se me quiser na base é desse jeito, se não me quiser pode me botar pra fora!", disparou Frigosá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário