Anuncie aqui

quinta-feira, 9 de março de 2017

PT vai brigar pela vaga de vice na chapa de Flávio Dino em 2018

Zé Inácio e Weverton Rocha: disputa entre PT e PDT pela vice
Em declaração dada ao bem informado blog do jornalista Marcos D`Eça, o deputado Zé Inácio, que é candidato à presidência do PT maranhense, sinalizou com clareza que o partido tem um projeto audacioso no Maranhão: indicar o candidato a vice na chapa do governador Flávio Dino. 

Ao mesmo tempo, a sinalização feita por Zé Inácio revelou também que a vaga de candidato à vice de Flávio Dino é objeto de outra disputa, já que o PDT também vem manifestando interesse nessa vaga para vice. “É claro que o PT quer protagonizar as eleições de 2018 e tem cacife para brigar por espaços na chapa majoritária”, declarou Zé Inácio, indicando que já existe uma determinação do PT em relação a essa vaga na chapa majoritária. 

O problema é que o PDT, mesmo já tendo como certa uma das vagas de candidato ao Senado para o deputado federal e presidente do partido Weverton Rocha, um líder partidário que não costuma se contentar com pouca coisa e parece determinado a fortalecer cada vez mais o PDT e o seu próprio projeto de poder. Do lado do PT, porém, tem o deputado Zé Inácio, que também joga duro.

(Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário