Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 22 de março de 2017 às 12:48

Timon: Juventude Missionária busca apoio para realização de missões de evangelização

Jovens se unem para a realização de missões da igreja católica
Jovens da Juventude Missionária das Paróquias de Menino Jesus de Praga e São Francisco de Assis, em Timon, imbuídos dos propósitos mais nobres e dignos ao ser humano, resolveram se unir em torno de causas importantes e de assistência à população carente das zonas urbana e rural do município.

No último domingo, em encontro na Igreja do Menino Jesus, mais de 50 jovens decidiram por agirem conjuntamente nas ações da igreja católica. O encontro denominado de “Teia da Comunicação”, retirou da pauta para execução inúmeras ações e missões em cima do tema da campanha da Fraternidade deste ano: “Biomas Brasileiros: Em defesa da vida e com o lema: “Cultivar e guardar a Criação”.

Segundo Cláudio Roberto, que é da paróquia de São Francisco de Assis, o primeiro ponto de total convergência entre os jovens será a evangelização de outros jovens em busca do caminho concreto para a realização de seus objetivos, mas a união dos jovens também proporcionará campanha arrecadação e recolhimento de alimentos, roupas para pessoas carentes.

Todo esse trabalho será iniciado a partir do próximo mês de abril pela localidade Vertente, na Zona Rural de Timon. Para a execução desse trabalho social e religioso, os Jovens Missionários precisam de uma logística e para tanto eles irão percorrer os estabelecimentos comerciais de Timon em busca de apoio.

Segundo Cláudio Roberto essa logística de apoio para as missões religiosas não significa necessariamente que os empresários tem que contribuir com recursos financeiros, mas podem disponibilizar de bens ou alimentação que tudo será bem-vindo à missão.

Quem tiver interessado em colaborar pode entrar em contato através dos números de telefones: 086 98803-7563 – Cláudio Roberto ou 086 98248-6572 Pedro Henrique. (Do Blog do Ribinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário