Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 11 de abril de 2017 às 09:55

Timon: vereador Leandro Bello comemora a instalação de internet via fibra ótica

Vereador Leandro Bello (DEM)
Mesmo tendo assumindo o mandato recentemente, o vereador Leandro Bello já começa a obter os primeiros resultados da sua atuação como parlamentar. Se movimentando discretamente nos bastidores em São Luís, o vereador conseguiu um importante feito, a instalação de internet via fibra ótica na Praça São José em pleno Centro de Timon.

“Está garantido para Timon o que há de mais moderno em internet que é por meio de fibra ótica. Isso hoje é um dos principais meios de comunicação do mundo e estará disponível para os timonenses gratuitamente nos próximos dias”, comemorou o vereador Leandro Bello.

A instalação desse tipo de internet em Timon foi graças uma articulação do vereador Leandro Bello junto a Secretaria da Ciência e Tecnologia do Maranhão e deve atender até 600 pessoas usando simultaneamente o sistema que deve ser instalado em junho deste ano através de um cronograma estabelecido pela empresa responsável pelo serviço.

“É um caso histórico, pois será a primeira internet pública instalada em Timon via fibra ótica, coisa de última geração”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário