Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 18:30

Aconteceu... Virou Notícia!


"Abandonado"

O ministro do STF Edson Fachin afirma ter sido abandonado pelos colegas do tribunal e reclama da solidão. Diz que o silêncio da Corte em relação a seu trabalho é “ensurdecedor” (EXPRESSO/ÉPOCA)

Solução comunista

Enquanto dois senadores petistas defendiam ‘diretas já’ em Teresina, o governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, dizia ao jornal El País que caberia uma articulação entre Lula e Fernando Henrique Cardoso para a escolha indireta dos novos presidente e vice-presidente da República. (Coluna/Arimateia Azevedo)

Que país é este?

O delator Ricardo Saud, lobista do grupo J&F, considera a possibilidade de disputar uma eleição. Filiou-se ao Solidariedade, partido do deputado federal Paulinho da Força (SP), em abril do ano passado. Conhecido como Ricardinho, ele sonha em ser prefeito de Uberaba, em Minas Gerais. Ricardinho diz ser amigo de Paulinho. (EXPRESSO/ÉPOCA)

Aprova Timon

"O prefeito de Timon, Luciano Leitoa sancionou o Projeto de Lei,  Aprova Timon de autoria do vereador Felipe Andrade (PDT). "No dia 03 de maio de 2017 fiz uso da tribuna para apresentar e fazer defesa do Projeto de Lei, que prontamente foi aprovado pela Câmara, ficando a dependência do Poder Executivo. O que se concretizou hoje, tornando-se a Lei Orgânica Municipal número 2063", comemorou o vereador Felipe Andrade em seu perfil no Facebook. 

Viva Cidadão 

O vereador Leandro Bello (DEM) confirmou na sessão do dia (22) que a partir do mês de julho vai ser instalado o Viva Cidadão em Timon. Ainda segundo o vereador, essa unidade do Viva Cidadão deve ser instalada no Cocais Shopping que também será inaugurado em julho em Timon.

P. Alvorada sem representante

O bairro Parque Alvorada que contava no primeiro mandato do prefeito Luciano Leitoa com dois representantes na Câmara de Timon, os médicos Dr. Itamar Barbosa e Dr. Torquato, na atual legislatura não tem nenhum representante morador do bairro naquela Casa. O médico Dr. Itamar Barbosa não concorreu a reeleição por questões de saúde. Já o médico Dr. Torquato que foi eleito vereador em 2012 na base deputado Alexandre Almeida, aliou-se ao grupo Leitoa nas eleições de 2016 não logrando êxito na sua reeleição. 

Governo não se entende

A secretária de Saúde respondeu a denúncia de que a 12 anos não existe urgência odontológica em Timon feita pelo vereador Dr Tuá na tribuna da Câmara. A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Timon enviou uma Nota ao Blog do Ludwig em resposta as declarações do vereador Tuá dita na tribuna da Câmara e repercutida pelo blog sobre a urgência odontológica no município. (veja)

Pêgo continua no comando

O vereador Anderson Pêgo (PRB) segue pautando as sessões da Câmara de Timon no grande expediente. Mesmo a base governista do prefeito, Luciano Leitoa tentando levar os debates para temas  que agradam o Executivo, não tem sido fácil ignorar as denúncias feitas pelo vereador oposicionista Anderson Pêgo na tribuna. E assim, o vereador segue pautando as sessões da Câmara de Timon. 
                    
Kenedy no Ciretran

O ex-vereador Kenedy Gedeon assumiu de forma oficial na última sexta-feira (19) a 10° Ciretran de Timon. Em conversa com este blogueiro, Kenedy disse que sua ida para direção daquele órgão foi fruto de articulação do suplente de deputado, Rafael Leitoa. Gedeon assumindo um cargo no governo comunista deixa em definitivo o grupo Sarney ao qual sempre jurou fidelidade.

Aluguel do Demip

Ainda ecoa por toda cidade a denúncia feita pelo vereador Ramon Júnior (PP) na tribuna da Câmara de Timon, na sessão da última quarta-feira (24). Ramon Júnior fez uma denúncia sobre o valor do aluguel do novo prédio do Departamento de Iluminação Pública (Demip), assim como a quem pertence o imóvel onde está funcionando o órgão. (reveja aqui)
                    
Caso Lixão de volta

Um famoso e tenebroso caso ainda não explicado sobre um aluguel de um terreno na zona rural de uma cidade cocalense que foi transformado em aterro sanitário deve ter novos capítulos muito breve. Os novos capítulos pode ter como protagonistas autoridades muitos conhecidas naquela cidade.

Terminando o prazo

Um ferrenho e famoso aliado leitoísta revelou toda sua insatisfação com o tratamento que vem recebendo de seu grupo político ao qual sempre demonstrou sua fidelidade e deu seu sangue. "Conversei com a muié forte do governo que me pediu um prazo até o fim de maio, se até lá não resolverem minha situação, deixo para sempre o grupo Leitoa", disse o militante. Quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário