Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 18:33

Faz vergonha ser vereador no governo Luciano Leitoa, afirma vereador Ramon Júnior

Na sessão desta segunda-feira (22) o vereador Ramon Júnior (PP) fez questão de demonstração suas decepções e indignações no exercício do seu mandato e aproveitou para alfinetar a gestão do prefeito Luciano Leitoa. "Você faz uma proposição dessa, aprova na Câmara de Vereadores e infelizmente vai para o cesto de lixo”, disse o parlamentar.

Ramon Júnior disse também em alto e bom som que está envergonhado. "Isso aqui desanima, desestimula, faz vergonha ser vereador com o governo do prefeito Luciano Leitoa, faz vergonha! Porque não se tem uma indicação dessa que ele cumpra, a não ser que seja um aliado que troca algum favor com ele, isso é uma exceção. Se tem algum aliado que troque algum favor com ele, talvez ele faça”.

"Caráter abalado"

Se dirigindo ao líder do governo Leitoa, vereador Zé Carlos Assunção, o advogado Ramon Júnior disse que seu caráter fica abalado a cada sessão na Câmara. "A cada dia que passa vereador Zé Carlos, você que diz que sempre viu essas mazelas acontecer e sempre foi duro em resistir a está nesse mandato. Eu quero dizer a Vossa Excelência que o meu caráter ele a cada dia que passa fica mais abalado todos os dias que eu venho para as sessões. A cada dia que passa o meu caráter fica abalado aqui, eu sinto desgosto de está fazendo parte disso aqui", desabafou o vereador Ramon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário