Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 30 de maio de 2017 às 16:40

Timon: Audiência pública apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2017

Câmara Municipal de Timon - Plenário Deputado José Ribamar Elouf
Foi realizada na manhã desta terça-feira (30) a audiência pública para avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre deste ano. O encontro foi no plenário da Câmara Municipal, dirigido pelo secretário municipal de administração e executivo de finanças de Timon, Raimundo Alves Lima. 

A audiência foi conduzida pela Comissão de Orçamento, planejamento e obras composta pelos vereadores Ivan Saborear, Felipe Andrade e Leandro Belo.

No encontro foram apresentadas as metas ficais do primeiro quadrimestre de 2017. Segundo o secretário de administração, informações repassadas foram as mais importantes, entre elas: um superávit orçamentário de 17 milhões de reais, a expectativa para as metas ficais que era de 4 milhões de reais negativos e foi conquistada uma meta de 12 milhões de reais.

“Isso é muito bom para o equilíbrio das contas públicas. Com este equilíbrio das contas o Prefeito pode fazer mais investimento em saúde em educação e em serviços públicos em geral”, comentou o secretário de administração e executivo de finanças de Timon

De acordo com dados expostos na audiência, o município de Timon hoje é considerado com administrável, mesmo apresentando ainda receita própria insignificante e as transferências constitucionais em queda.

Para o Presidente da Comissão de Orçamento, planejamento e Obras o encontro oficial foi positivo e tirou todas as dúvidas dos parlamentares.

“A audiência transcorreu normalmente, o secretário explanou todas as questões orçamentárias, os vereadores tiveram todas as dúvidas sanadas e a sociedade civil participou de todo o processo realizado. Vimos que o município vem se adequando para trabalhamos sempre para melhorar os serviços oferecidos a população”, finalizou o presidente da comissão.

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário