Anuncie aqui

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Timon: Ramon Júnior diz que secretaria presta contas de gastos desconhecidos pela população

Vereador Ramon Júnior (PP)
“Crise econômica foi o nome criado pelos corruptos para roubar o dinheiro público”, sentenciou o vereador Ramon Junior da tribuna da Câmara hoje. Ele disse que comparou o orçamento de Timon nos últimos quatro anos com o orçamento de 2017. O vereador disse que no caso da secretaria de Infraestrutura, segundo o Portal da Transparência, este ano já gastou mais de 128 mil reais em xerox, disse.

O vereador ressaltou que a operação “tapa buracos” para este ano tem custo de 3 milhões e 600 mil. Ramon disse que em consulta à prestação de contas da secretaria de Infraestrutura, tem relato de que foram construídos 11 km de asfalto e 13 km de calçamento, 122 km de estrada vicinal e a “zona rural está toda esburacada”. Entretanto, assinala vereador, “ninguém sabe onde foi construído isso, pois aos seus olhos e olhos da população não está sendo construído isso”, disse o vereador.

Ramon Júnior enumerou os requerimentos, indicações e projetos aprovados pela Câmara, em especial aqueles de sua autoria, em que solicita benefícios para os bairros de Timon e voltou a atacar a questão de infraestrutura do município. Segundo ele, todos os requerimentos para serviços de pavimentação, construção de galerias e até consertos em ruas atingidas pelas últimas chuvas, aprovados por unanimidade dos vereadores, não são cumpridos pelo o Executivo.

“O prefeito se dá ao luxo de não cumprir nenhum requerimento aprovado nesta Casa de quem quer que seja. Eu desafio a quem me mostrar um feito do prefeito aprovado pelos 21 vereadores, pois aqui os projetos são aprovados pelo colegiado em nome de todos”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário