Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 10:00

Timon: Vereador Uilma Resende representa vereadores do Maranhão durante encontro

O maior evento que reuniu legisladores municipais do Maranhão aconteceu nesta terça-feira (30) em São Luís visando estreitar laços com o governo do estado, o Encontro com Vereadores e Vereadoras com o tema 'Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental". Promovido pelo próprio governo do Maranhão e a Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), na programação teve stands com exposições, apresentações de casos de sucesso e debates sobre programas e ações desenvolvidos nos municípios. 

Entre vários assuntos abordados estava a gestão ambiental, de recursos hídricos e informações sobre prestação de contas nos municípios.

Caravanas de vereadores e vereadoras de várias cidades do Maranhão se dirigiram a São Luís para participar desse grande evento, e entre estes estavam vários parlamentares de Timon. A organização do evento escolheu o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende (PDT) para representar os vereadores do Maranhão.

“Participei do Encontro de Vereadores e Vereadoras do Maranhão, em São Luís, onde orgulhosamente representei mais de 1200 vereadores dos 217 municípios maranhenses. Na ocasião, ressaltei a importância do diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo. Fiz questão de reforçar a necessidade da valorização da classe de vereadores, que conhecem de fato a realidade e as dificuldades de seus municípios”, comemorou o presidente Uilma Resende.

Uilma Resende parabenizou os organizadores de um dos maiores eventos na história do estado que reuniu os legisladores municipais. “Parabéns ao governador Flávio Dino, à FAMEM e a todos os organizadores do evento pela iniciativa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário