Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 10:00

Timon: Vereador Leandro Bello comemora parcerias do governo do estado com associações

Quem está comemorando um fato histórico em Timon é o vereador Leandro Bello (DEM) que na noite desta segunda-feira (16) esteve presente na solenidade de encerramento de vários cursos fruto de uma parceria do governo do Maranhão através da Secretaria de Ciência e Tecnologia com a Associação do Bairro Vila Angélica tendo Erivan Lima com presidente. São cursos nas áreas de corte e costura, pedreiro e informática básica.

“São 150 timonenses certificados e mais preparado para o mercado de trabalho através de cursos que conseguir através da atuação do mandato de vereador junto a Secretaria de Ciências e Tecnologia do Maranhão”, comemorou o vereador Leandro Bello. 

Leandro Bello fez questão de confirmar que essa parceria é um feito historio no município. “Essa é uma luta nossa junto ao governo do estado que logramos êxito trazendo esses benefícios para Timon. E é bom frisar que isso não existia, nunca existiu isso em Timon, uma parceria direta do governo do estado com as associações”.

O parlamentar disse ainda que, "Pela manhã de ontem (16) nós lançamos uma etapa do curso de corte e costura junto a Associação do Bairro Sete Estrela. Isso é uma luta nossa e iremos continuar em busca de mais benefícios para a nossa cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário